DICAS: 9 Dicas para quem vai a Beauty Fair


Oi Gente!!


Hoje vim dar algumas dicas pra você profissional de beleza, blogueira ou até mesmo você que tem curiosidade de conhecer a maior feira de beleza profissional
da América Látina. Eu já expliquei sobre a feira (nesse post) e mostrei algumas fotos também

Bora ver as 9 dicas pra você aproveitar melhor a feira...




1- Documentos

Levar os seus documentos é muito importante para o evento, tanto é que na entrada pedem para você o seu cpf, se puder também leve algum comprovante de sua inscrição no evento.


2- Vá com sapato e roupas confortáveis

Para questão de informação o local que vai acontecer o evento tem aproximadamente 98.000 m², e lá irá ter uma média de 500 expositores, portanto, você irá andar bastante, tipo, bastante mesmo, então vá com uma roupa mais leve e um sapato confortável para evitar maiores desgastes.



3- Leve água e lanchinhos


Se mantenha hidratada durante o evento então leve e tome bastanteeeee água, e se caber na sua bolsa leve algo pra comer, até porque as coisas lá são um pouco carinhas (pelo menos pra mim rs)


4- Mochila


Gente, leve uma mochila pra ficar um pouco mais confortável pra você carregar seus itens durante o evento, também pode ocorrer de você se interessar por algum produto ou acabar ganhando alguma coisa por lá. 


5- Cartão de Visita

Caso você tenha um blog, seja profissional de beleza ou tenha alguma atividade que você faça e acha interessante divulgar para outras pessoas envolvendo o meio da beleza, a sua oportunidade de fazer sua divulgação está na Beauty Fair, leve seus cartões de visita, troque cartões de visitas com outras pessoas, isso será muito importante para o seu desenvolvimento profissional.


6- Papel e caneta


Por mais que o papel e a caneta seja algo raro de algumas pessoas usarem hoje em dia com tanta tecnologia, é sempre bom andar com o seu bloquinho de anotações até porque você não sabe se seu celular vai ter carga durante o evento inteiro né rs


7- Não esqueça! Deixe seu celular e sua câmera fotográfica bem carregados


Se for possível leve uma bateria reserva para ambos, se você pretende passar boa parte do dia lá pode ser bem necessário, até porque a bateria acabar quando você mais precisa ninguém merece, então melhor prevenir do que remediar


8- Baixe o app da feira


A feira como foi dito acima é enorme o aplicativo da feira irá te ajudar a encontrar os stands com mais facilidade e também economiza seu tempo procurando aquele stand que você não estava conseguindo achar.... Baixe o app na Google Play clicando AQUI



9- Aproveite!!

E por ultimo e não menos importante... APROVEITE A FEIRA, faça amizades, tire fotos, conheça marcas novas afinal de contas a próxima é só ano que vem!!



Tem alguma dica que eu não citei acima? Deixe nos comentários !!




Até a próxima :)

POSTAGENS RELACIONADAS

COMENTE COM O FACEBOOK

2 comentários

  1. Menina, ano passado eu fui na beauty fair e amei!! Mas fui com um sapato social de santinho e andei demais rs nunca mais cometo esse erro!! Adorei as dicas.

    Beijo

    ResponderExcluir