DICAS: DICAS PARA TER UMA RENDA EXTRA

23:59



Hoje trouxe 5 dicas pra você ter uma renda extra. São dicas baseadas em experiências próprias e de conhecidos, que colocaram em prática essas dicas super úteis, e elas deram certo para ter uma graninha extra. 

Bora conferir...






Agora é só você colocar em prática!! Gostaram das dicas de hoje? 

Deixe sua opinião nos comentários!!




SIGA O BLOG NAS REDES SOCIAIS:










Postagens relacionadas

3 comentários

  1. Oi! Acho que o complicado é que em época de crise as pessoas compram bem menos do que normalmente porque elas estão super preocupadas em não gastar o pouco do dinheiro que sobra das contas, rsrsrs. Acho que vender comida é uma ótima ideia, especialmente em faculdades. Infelizmente as pessoas no br acham feio levar comida de casa e comem muito fora, bom para quem vende!
    Eu vendo o que não quero mais no Enjoei desde 2015 e já vendi mais de mil reais. Só este ano já vendi quase 400 reais, mas precisa ter paciência porque não é sempre que compram - não é uma grana que dá para realmente contar, é mais uma "grana surpresa".
    Como falei acima, nessas épocas como hoje as pessoas não compram muito então acho meio complicado investir em peças para revender, mas quem sou eu para dizer que não vai dar certo?
    Beijos
    ophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade as pessoas estão evitando comprar demais por causa da crise. Mas a ideia é arriscar pra ter uma graninha extra, mesmo em tempos de crise. Muitas pessoas evitam comprar demais, mas não é impossível vender. Além da comida que vende bastante as maquiagens também vendem muito!! Recentemente pra ter uma grana extra comprei algumas maquiagens baratas e vendi pra conhecidos e saiu bastante pra minha surpresa. Mesmo em tempos de crise acredito que arriscar seja uma boa saída pra quem quer colocar em prática algumas dessas dicas.

      Beijos

      Excluir
  2. Por muito tempo pra ajudar a complementar a renda de casa eu vendi com minha mãe artesanatos e salgados. Não foi tão difícil pois tínhamos um pessoal certo pra vender e salgados sempre vendia muito bem porque divulgamos em grupos do Facebook e deu um ótimo resultado e clientes. Adorei a postagem e dicas!!

    ResponderExcluir