RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA DE TRATAMENTO- FELPS


Oi Gente!!!! Hoje trouxe pra vocês a resenha do Shampoo e da Máscara AZEITE DE ABACATE da Felps, são produtos de uma linha para cachos.
Recentemente recebi esses produtos aqui em casa e amei, testei e vou contar o que achei...

SHAMPOO

Recentemente comecei a usar produtos da técnica LOW POO com mais frequência e me apaixonei nas primeiras lavagens desse shampoo que também é LOW POO e higienizador suave.
O shampoo é transparente e lembra muito gel, mas com uma textura mais firme. O cheiro é maravilhoso!!

 Ele é rico em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, C, D e E, o AZEITE DE ABACATE é um excelente aliado para cabelos cacheados. Usando ele senti que meu cabelo ressecou menos se comparando com os shampoos que eu usava antes da técnica LOW POO, achei que ele limpou bem e não deixou a raiz oleosa.

É um shampoo higienizador suave com ação antioxidante e promete prevenir o envelhecimento dos fios, proporciona maciez, brilho e nutrição.

Composição: Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Hydroxyethylcelulicse Polyquaternium-7, Parfum/ Benzyl Salicylate/ d-Limonene/ Linalool, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, DMDM Hydantoin/ Methylchloroiso-thiazolinone + Methylisothiazolinone, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Citric Acid.


MÁSCARA DE TRATAMENTO

A máscara assim como o shampoo, logo que usei já senti uma grande diferença no meu cabelo e o resultado foi muito instantâneo, o que ficou evidente foi o brilho, o cabelo fico com aquele aspecto super saudável.
É um produto que rende bem e que não pesa nos fios, além de ser mais grossinho.

A máscara é liberada para a técnica NO POO, também é rica em aminoácidos, minerais, e vitaminas A, B, C, D e E. Promete revigorar os fios, estimular o crescimento e manter os cachos definidos. A máscara pode ser usada por 20 minutos ou 30 para uma hidratação mais potencializada.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ghloride, Glyncerin, Cetyl Alcohol, Cyclopentasiloxane /Dimethicone, Parfum / Benzyl Salicylate / d-Limonene / Linalool, Lanolin, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Phenyl Trimethicone, DMDM Hydantoin / Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Citric Acid.



Eu gostei demais de ambos os produtos e achei que cumpriram com o prometido!! 
Super recomendo para  você que quer dar um UP nos seus cachos!

Já usou algum dos produtos da marca Felps? me conta aí!






POSTAGENS RELACIONADAS

COMENTE COM O FACEBOOK

2 comentários

  1. Confesso que esse 2 produto não conhecia, mas parece ser bons, seu cabelo ficou lindo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tem condicionador da marca também? Azeite e abacate, nunca tinha visto produtos com essa combinação

    ResponderExcluir